O livro Depois da Curva lançado em Santa Rita do Passa Quatro

O terceiro livro de poesias de autoria de Grácio Reis, foi lançado em nossa cidade no dia 19 de Maio  com a presença de seus famíiares, membros da Academia Santarritense de Letras e muitos amantes da poesia.
 
O presidente da Acsaale-Academia Santarritense de Letras. Antonio Carniato Filho iniciou a cerimônia falando das realizações  nestes últimos dois anos destacando o lançamento de cinco livros de autores membros, a realização do encontro de escritores, a campanha da Poesia nos bares, leitura ao alcance  de todos, e do lançamento proximamente da segunda Antologia poética.
 
Antonio que escreveu o texto de apresentação  do livro  DEPOIS DA CURVA , destacou sua importância  para a literatura Santarritense.
O autor fez a leitura de alguns poemas, falou sobre a importância da poesia como instrumento de reflexão e auto-conhecimento, e contou  sobre de sua travessia da carreira de Executivo para esta nova fase de vida em Santa Rita e de como a poesia o ajudou.
 
O evento contou também com a participação do escritor Paulista Marcelo Gomes, autor do livro de crônica FODISMO, que falou sobre seu livro, declamou poemas de Grácio Reis, e também doou os rendimentos da venda d seu livro em Santa Rita para a Ong Bicho Sem Teto.
Foi mais uma noite de poesia  em Santa Rita-Cidade poema.
 
O livro se encontra a venda através da Ong Bicho sem Teto e do próprio autor que pode ser contatado pelo Facebook, ou pelo telefone 35825293.
Está também disponível para leitura digital no site da Editora AMAZON.
Veja a galeria de fotos abaixo:
 
comments